Alguém já disse...

Os do mal começam a vencer quando os do bem cruzam os braços!

sexta-feira, 28 de julho de 2023

Vila Melos Voleibol Club em alta...

          A equipe de voleibol feminino de Vale Verde, o Vila Melos Voleibol Club, participou no domingo passado, 16, da terceira e última rodada da fase classificatória da Liga de Voleibol Feminino da Região Carbonífera – CarboVôlei, na cidade de Arroio dos Ratos.

No seu primeiro jogo do dia, o Vila Melos foi derrotado por dois sets a zero pela equipe das Galáticas de Santa Cruz do Sul, e na segunda partida, derrotou pelo mesmo placar a equipe do Ouro Negro de Charqueadas. Com isso, o Vila Melos terminou a fase de classificação em segundo lugar, com sete vitórias e apenas uma derrota, justamente a do último domingo para a equipe que terminou a fase invicta.

Agora a equipe se prepara para a semifinal contra e boa equipe do Vôlei TK de Taquari, buscando uma vaga na final. A outra semifinal será disputada entre as Galáticas de Santa Cruz do Sul e o Vôlei GC de General Câmara, que conseguiu sua vaga, bem como sua permanência na Série Ouro, em sua última partida da fase classificatória. Ambos os jogos, semifinais e finais, tanto da Série Prata quanto da Ouro, ocorrerão em General Câmara no dia 24 de setembro próximo.

A partir de agora os treinos se tornarão mais intensos e objetivos visando os próximos jogos, e buscaremos a realização de alguns amistosos, preferencialmente com equipes mais fortes, para que a preparação seja completa.

Siga o Vila Melos no instagram: @vila_melos_voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário