Alguém já disse...

Os do mal começam a vencer quando os do bem cruzam os braços!

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Aí que eu me refiro!!!

 

Foi boa a repercussão da postagem anterior, conforme manifestações em brenopiresmoreira@gmail.com. 


    Muitos leitores comentaram que sentiram sintomas parecidos com os meus, outros mais ou menos graves. É como escrevi: acredito que existam pessoas que contraiam o vírus e fiquem assintomáticas. Acredito que outras tenham sintomas leves; outras também podem ter sintomas mais graves; há também as que têm sintomas severos e precisam ser hospitalizadas. É uma situação muito delicada. Não tem como saber quem será quem.

Aí tenho que ouvir de um conhecido que eu sou um homem muito vil, muito fraco e muito frouxo, pois fiquei com sintomas mais graves da doença enquanto ele teve apenas sintomas muito leves e superficiais, como se significasse que, por ter sintomas leves, ele era mais forte. Não pude deixar barato: eu fiquei doente, me curei, e continuo bonito (modéstia à parte, claro, ahahahahah); e ele que não ficou doente mas continua muito longe de ser bonito? Pra feiura não tem cura, ahahahahahah. Aí que eu me refiro!!!

Brincadeiras à parte, por que a flauta entre amigos pega, e não é pouca, muita gente que achava que contrair COVID era apenas como ficar com uma "gripezinha" está se obrigando a rever seus conceitos. Antes tarde do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário