Alguém já disse...

Os do mal começam a vencer quando os do bem cruzam os braços!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vai começar a cantilena! Ou Desarmamento, de novo?

         Aproveitando-se do impacto cusado pelo que está sendo chamado de "o massacre do Realengo", os arautos voltam a fazer suas pregações proclamando a necessidade de se promover o desarmamento da população.
         Desta vez, ao que tudo indica, o Excelentíssimo Senhor Presidente do Senado Federal quer promover um plebiscito sobre a proibição da venda de armas aos cidadãos brasileiros.
         Já escrevi sobre isso em fevereiro pp (Direito de Defesa) e volto a bater na mesma tecla: o cidadão de bem, pagador de seus impostos, tem que ter o direito de ter uma arma. Para defender a si, aos seus e o seu patrimônio. 
         Medidas de desarmamento vão atingir única e exclusivamente os cidadãos de bem. Os meliantes, a bandidagem, esta não será atingida. Ou será que o amigo leitor imagina algum assaltante devolvendo sua arma em troca de alguns trocados? Ou imagina que ele vá comprar um fuzil ou metralhadora em uma loja?
         A propósito, sobre a ilustre personalidade que encabeça essa absurda proposta (o povo brasileiro já decidiu que é contra o desarmamento) sugiro uma leitura muito esclarecedora:
"Honoráveis Bandidos" 
        Vamos nos dar o respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário