Alguém já disse...

Os do mal começam a vencer quando os do bem cruzam os braços!

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Que venha 2018...

Resultado de imagem para ano novo                 E se foi o 2017. Eita aninho que passou voando! Eita aninho carregado! Eita aninho que foi intensamente vivido...
                O melhor de tudo é que a cada ano bem vivido, e quando falo em bem viver falo em viver intensamente cada momento, para o bem e para o não tão bem, nos damos conta de que mais importante do que chegar ao destino, é o caminho que se está percorrendo. Tem gente que passa a vida inteira preocupada com seu destino, com a hora da chegada, com o fim último da existência humana, e não se dá conta de que o que faz a vida é o caminho, o itinerário, com seus percalços e com seus avanços, com seus retrocessos e com seus sucessos. Aí, quando se dá conta... Anote aí: o importante é ter a balança sempre positiva.
                Como de praxe, algumas esperanças para 2018:
- que eu mereça que o ano novo seja novo...
- que o amarelo que eu usei no ano novo de 2017 se confirme, por que até agora, nada...
- que as expectativas com relação ao Colorado não se confirmem...
- que os Tricolores não destruam o mundo, a final, este mundo véio de guerra é um bom lugar para se viver, apesar de tudo e de todos...
- que na política, o ano novo não fique com cara de ano velho...
- que o ano novo não seja um novo começo de hábitos velhos...
- que eu siga fiel a meus princípios e a meus compromissos...
- que o amigo leitor sempre tenha bons amigos em sua casa para comer um churras e tomar umas querosenes (mas se faltar amigos, me liga que eu vou aí)... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário